sexta-feira, 6 de abril de 2012

30º Aniversário

Dia 6 de Abril de 2012 chegou!

O dia está um pouco cinzento.

Não está muito calor!

Estou a ficar assustada, hoje faço 30 anos!

Tenho de deixar de me sentir uma criança...

A mesa dos mais novos (Ariana, Matilde, Rita, João)



A mesa dos mais velhos (Avó Aida, Mãe, Pai, Tio Zé, Tia Becas e Eu) e ainda sobraram lugares porque houve desistências inesperadas de última hora!



O Tio Zé trouxe as flores. Lindíssimas como sempre!



Eu (ainda com 29)!



Tio Zé


Mãe


Pai



O telemóvel não parava de receber sms e chamadas.


Matilde

João

Tia Becas

Avó Aida


Rita


O tio Zé serve os mais novos.



 O espumante tinto não pode faltar! O meu pai adora.


A mesa dos doces (calorias)!


E agora lá vêm os 30!


A Matilde pregou-me uma partida!


A minha prima Maria Miguel e o Gonçalo também apareceram.

Obrigada a todos! 

Sem comentários: